25 de março de 2013

Faça do blog, seu!

Estou aqui, em mais um aviso, como podem ter vistos, essa semana, tivemos vários posts, apenas dois dias que não tiveram, mas desculpas são para outras horas. Os posts foram principalmente "avaliações" e "você conhece?", e agora eu me pergunto, onde estava o contato com o leitor que havia eu dito anteriormente?
Então venho aqui para renovar, parar com o costume de parecermos máquinas que digitam, eu estou aqui, exigindo, sim, é uma ordem, peço que você comentem o que querem para o blog, o que falta? Muito, mas em especial, para você, o que falta?  Nós não queremos ter um blog muito entediante, com várias páginas seguidas de "chatisse" e sem o que é mais legal em ter um blog, encontrar pessoas que se interessam pelo o que você escreve e que você possa aprender mais com elas! Então se ajeite na cadeira e comente, o que falta?!
Outro aviso, é que a página do Facebook ficará meio parada, sim, eu não sou um robô que posta em blogs e páginas e não se preocupa em jogar, afinal, "upar meu char ninguém vai, não é?". Somente isso, até.

Ah, e por favor, não me deixem falando aqui sozinho, comentem, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário