14 de março de 2013

Explicações

Bom, aqui começa o primeiro post pessoal do blog, sem nada especial a dizer, somente como diz no título, explicações.
O blog ficou potencialmente abandonado, mas não pense que eu estava a esquece-lo, bastante complicado é  você criar um destino para seu blog, e provavelmente decidido foi o do meu.
 Quando o iniciei, eu estava em busca de sites que me contassem tudo que provavelmente eu gostaria de saber, ou seja, um "depósito nerd", que hoje, ocasionou isto. O blog terá um conteúdo prático, para quem não está afim de "dores de cabeça", sobre filmes, jogos, livros, não  esquecendo da descontração.
A interação com o leitor também será um dos principais focos do blog,  pois é ele principal objetivo.  
Sobre o design e sua estrutura, calma, pois isto ainda está em construção, como não sou designer, a dificuldade é um pouco maior, mas agora que escolhido o destino do blog, irei iniciar toda a sua formação, crescendo a cada dia.

Isto foi somente um post rápido, sem mais comentários, para não deixar você que espera algo à mais do blog em falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário